Presidente da Câmara de Ibirubá visita o município de Carazinho

05/06/2017 17:19:00

Na tarde desta segunda-feira (05) o presidente da Câmara Estevão De Loreno recebeu em seu gabinete a presidente da Câmara de Vereadores do município de Ibirubá, vereadora Dileta de Vargas Pavão das Chagas, acompanhada de seus assessores. Na oportunidade os vereadores aproveitaram o encontro para trocar informações de projetos e ações que resultem o bem estar da comunidade.

Além disso, foi proposto ao presidente da casa a união dos municípios para o desenvolvimento regional, além de cobrar por mais segurança e melhorias nas estradas estaduais. Por fim, a presidente convidou para a reunião da Ascamaja que acontecerá nesta sexta-feira (09), em Ibirubá.

Na oportunidade, se fez presente também o ex-vereador Paulino de Moura, que vem auxiliando a diretoria da Ascamaja, a fim de unificar os município que integram a associação.