Carazinho terá I Fórum de Sustentabilidade e Conservação da Natureza

01/06/2017 09:12:00

A prefeitura municipal de Carazinho está realizando, com o apoio da Câmara de Vereadores, UPF, Ulbra e Coaju, o I Fórum de Sustentabilidade e conservação da natureza. O evento acontecerá nos dia 08 e 09 de junho, com início às 19 horas e previsão de encerramento às 22 horas.

O Fórum é aberto a toda a comunidade do município que pode se inscrever através do email [email protected] ou pelo telefone 3330-1459.

Programação:

08 de junho:  Salão de atos da Ulbra Carazinho

19h às 20  - Credenciamento e abertura do Fórum

20h às 20h 40min – Conservação dos recursos hídricos: um caminho para a sustentabilidade, com Dr. Fernando Setembrino Cruz Meirelles.

21h 05 às 21h 45min – Energia Fotovoltaica – vantagens e aplicações prática, com Eng. Eletricista Joel Rodrigues da Silva

Oficina: Jardim/ Horta Vertical com Arq. Giovani Meira de Andrade

Local: Miniauditório da Ulbra.

Vagas Limitadas.

09 de junho:  Auditório Central da UPF, Campus Carazinho

20h às 20h 40min – Biogás como alternativa para destinação de resíduos orgânicos e geração de renda no campo, com Msc. Mario Augusto Alexandre Coelho

21h 05min às 21h 45min – A função das Unidades de Conservação da sociedade, com Dr. Jaime Martinez