Presidente da Câmara recebe a visita de ex-vereador

30/05/2017 16:46:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, Estevão De Loreno recebeu na tarde desta terça-feira (30) a visita do ex-vereador Paulino de Moura em seu gabinete. Na oportunidade conversaram sobre a situação política do município, os projetos para o desenvolvimento de Carazinho, entre outros. Paulino destacou a sua experiência no Legislativo por quase 20 e se colocou a disposição para auxiliar no que for necessário para uma cidade melhor.

Além disso, comunicou que a presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá Dileta de Vargas Pavão das Chagas estará visitando o município e propondo parcerias que visem o desenvolvimento da região.