Câmara homenageia atleta carazinhense que atua na Itália

08/05/2017 21:02:00

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (08) não teve nenhum projeto em apreciação do plenário, apenas votação de requerimentos protocolados pelos vereadores durante a semana. Na reunião foram registradas as ausências dos vereadores Erlei Vieira, por motivos de saúde e Estevão De Loreno que está em especialização na área previdenciária acompanhado do contador e do jurídico da casa. Sendo assim, a sessão foi presidida pelo 1º vice-presidente Tenente Costa.

Nenhum suplente foi convocado para ocupar a cadeira dos ausentes, isso porque, o PSDB, partido do vereador Erlei Vieira não possui suplente, uma vez que os candidatos não eleitos não atingiram o coeficiente de 10% dos eleitores. Já no lugar do presidente Estevão De Loreno, não houve substituição, pois o mesmo optou pela economia do poder Legislativo.

Sem projetos, os vereadores aproveitaram o grande expediente para falar sobre algumas melhorias necessárias no município, trabalhos realizados pela secretaria de obras, projetos em tramitação na casa, além dos requerimentos e indicações de interesse da comunidade.

Ao final da sessão foi entregue um certificado ao atleta carazinhense Carlos Henrique Dalcin, da equipe do Maritime Futsal Augusta, em reconhecimento a sua brilhante trajetória no futsal italiano.