Câmara ultrapassa os 560 atendimentos em março

05/04/2017 16:54:00

Novamente a Câmara de Vereadores superou o número de atendimentos  do último mês, em março foram contabilizados ao todo 565 atendimentos ao público feito pelos assessores e vereadores da casa durante o expediente. Esse é o maio número deste ano, sendo que somente um vereador chegou a 143 pessoas visitando o seu gabinete.

Este vereador é Erlei Vieira que vem atuando desde o seu primeiro mandato contra a drogadição no município e por esse trabalho forte sempre manteve o grande número de acessos ao gabinete. Em segundo lugar ficou o vereador Tenente Costa com 80 atendimentos, seguido da vereadora Janete Ross de Oliveira com 67.

Esse controle é feito na portaria da Câmara, onde cada visita ao gabinete do vereador é registrado em um livro, logo na recepção. Esta é uma forma de controle, pois há muito trânsito de pessoas e  ter a identificação deste pessoal  garante  segurança dos servidores públicos.