ANEEL fará audiência pública para debater a Revisão Tarifária Periódica da Eletrocar

05/04/2017 11:45:00

Neste mês de abril a Câmara de Vereadores irá sediar uma audiência pública promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica -  ANEEL a qual sobre o aprimoramento  da proposta referente a Revisão Tarifária Periódica da Centrais Elétricas de Carazinho – Eletrocar. A audiência acontecerá no plenário da Câmara, no dia 26 de abril, com início previsto para às 17h 30min e encerramento às 20h 30min.

Cabe ressaltar que a audiência pública é parte do processo decisório da ANEEL e uma das formas de participação popular nesse processo. A audiência em Carazinho contará com a participação do Diretor José Jurhosa Júnior e de técnicos da ANEEL, que farão apresentações sobre a agência, sobre a qualidade dos serviços de energia da Eletrocar e sobre a proposta de revisão das tarifas da concessionária.

Toda a comunidade é convidada para participar do evento e ajudar a discutir sobre a revisão tarifária da empresa.