03 . 04 . 2017 - 21 : 49

Município investirá 6 milhões na infraestrutura

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (03) no gabinete do prefeito Milton Schmitz foi anunciado o valor de R$ 4.995.000,00 vinculada a uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi. Além disso, a Câmara de Vereadores anunciou que está abrindo mão de R$ 900 mil do seu orçamento para a prefeitura.

Essa devolução está sendo realizada pela câmara a fim de garantir maior investimento em setores básicos do município, como compra de cirurgias eletivas, investimento no centro de castrações, canalização de poços do interior, entre outros. O valor está sendo retirado das seguintes rubricas: R$ 660 mil de obras e terreno; R$ 80 mil de diárias; e R$ 130 mil da diferença do aumento previsto para os servidores públicos.

Durante o encontro com o prefeito o presidente da casa Estevão De Loreno também disse que mais dinheiro será devolvido ao final do ano, tendo como meta o valor de R$ 1,3 mi.  Isso só será possível se for economizado dentro da Câmara de Vereadores e por esse motivo, solicitou apoio de todos os vereadores para que essa meta seja atingida. Ao final, De Loreno declarou  que  “enquanto alguns fazem vídeo, nós fizemos obras”.

13.11.2018 - 11:23
Lei de Diretrizes Orçamentárias será discutida em Audiência Pública

Acontece nesta terça-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Carazinho, a Audiência Pública em cumprimento à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019. A audiência,

13.11.2018 - 09:45
Novembro Azul é abordado para servidores

Os servidores e funcionários da Câmara de Vereadores de Carazinho receberam, na tarde desta segunda-feira, 12, representantes do Senac Carazinho para conscientizar sobre a importância

12.11.2018 - 19:53
Três projetos aprovados em sessão

A sessão ordinária desta segunda-feira, 12, contou com a apreciação de cinco projetos e o Veto 003/18. Por questão jurídica, o Projeto de Lei Complementar 003/18,

12.11.2018 - 17:18
Projeto de Lei aprovado proíbe condenados por corrupção a serem homenageados

Ser indicado para receber uma homenagem pelo poder público é de extrema valia. A ação prestigiar cidadãos que participam e agregam para o desenvolvimento do município.

Sessão Ordinária nº 373 (19/11/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 19 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.