Paróquia de Fátima inicia campanha para troca de telhado na Igreja

29/03/2017 14:02:00

Na manhã desta quarta-feira (29) o presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno recebeu a visita do pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, Pe. Arnildo Fritzen. Na oportunidade, ambos falaram sobre a política local, as atividades desenvolvidas pela Cáritas da Igreja, entre outros assuntos.

A grande intenção do padre, porém, era de comunicar ao presidente do Legislativo de um problema enfrentado pela paróquia em função dos cupins  na estrutura, inclusive na parte no telhado fazendo com que fique em risco a saúde das pessoas. Isso o padre teme que o telhado venha a ceder e machuque alguma pessoa. Por esse motivo, iniciou um trabalho na comunidade em busca da captação de recursos para o conserto.

Sendo assim, está sendo distribuída na cidade uma rifa no valor de R$ 100,00 onde concorre a um carro Gol 0Km com direção hidráulica, ar condicionado e motor 1.0; um estofado da Móveis Sebben, um forno microondas, um forno elétrico e uma bicicleta. Com o dinheiro arrecadado, pretende-se trocar todo o telhado da Igreja e acabar com o problema que vem causando preocupação na comunidade.