Vereadora homenageia projeto que busca talentos no Taekwondo

28/03/2017 15:58:00

Foi aprovado na última segunda-feira (27) um requerimento de aplauso protocolado pela vereadora Janete Ross de Oliveira em reconhecimento a um projeto social desenvolvido pelo município.  O projeto é conhecido como “Em busca de talentos” e é promovido pelo professor Anderson da Silva Lopes e por Melissa Lopes.

A ação desenvolvida por eles  oferece aos participantes aulas de taekwondo gratuitamente, onde os alunos ganham transporte pago e representam o município em competições fora do Estado. Cabe ressaltar que o deslocamento e roupa para a prática do esporte é fornecida pelo professor, que se fosse pago pelos alunos seria de R$ 150,00 a aula por mês, mais uniforme na base de R$ 180,00.

Diante disto, a vereadora protocolou o requerimento em reconhecimento ao projeto que visa descobrir talentos no município de Carazinho na prática do esporte que é o Taewkwondo. Como forma de homenagem, um certificado foi entregue por Janete aos promotores desta iniciativa na última segunda-feira.