Notícias

Moradores do bairro São Lucas fazem reivindicações ao poder público

24/03/2017 19:20:00

O  vereador Tenente Costa participou de uma reunião na tarde desta sexta-feira (24) no bairro São Lucas, atendendo um convite do presidente do bairro para conversar com os moradores e ouvir as reivindicações do bairro. 
 
A reunião ocorreu na frente da Estratégia Básica de Saúde do bairro, onde diversos moradores puderam expor suas preocupações e fazer reivindicações como uma linha de ônibus a noite, para adolescentes que voltam da aula no turno dá noite, um médico toda a semana para prestar atendimento aos moradores e uma câmera de videomonitoramento para acabar com atos de vandalismos na ESF e a creche.
 
O vice-prefeito Fernando Sant'Anna também participou também participou da reunião e disse que irá avaliar a possibilidade de colocar um médico toda a semana e uma enfermeira ou uma técnica de duas a três vezes por semana para atendimento.  
 
Já em relação ao transporte no final do turno dá escola, o vereador e o vice se comprometeram em conversar com o responsável pela empresa glória para que seja atendida essa reivindicação. 
 
Já sobre a segurança do prédio, será comunicado o secretário de obras dá necessidade de um guarda para manter o local limpo e seguro.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×