Vereador pede providências sobre a Praça do bairro Princesa

21/03/2017 16:34:00

O vereador Daniel Weber vem se mobilizando a bastante tempo em prol da comunidade do bairro Princesa e solicitou novamente ao poder Executivo providências em relação a uma área localizada na Rua Coroados, entre as ruas Adolfo Stangler e Salustiano de Pádua, que ora é utilizada como praça. O local, porém, já teve um pedido do proprietário para que seja feita a desapropriação do terreno para a prefeitura, já que ali está instalada uma praça que é de uso de todos os moradores do bairro.

Apesar disso, o vereador destaca que várias etapas já foram conquistas, passo a passo, faltando apenas o planialtimétrico da praça, que já foi solicitado no ano passado, mas até agora nada foi feito. Sendo assim, um requerimento de pedido de providência foi protocolado pelo vereador na última sessão ordinária, a fim de garantir aos moradores que o espaço continue sendo de uso de todos. Esta é uma luta de quatro anos do vereador que é um dos voluntários que auxilia na limpeza e preservação da praça.

Como não obteve retorno no ano ano de 2016 e com a mudança de administração, um novo pedido de providência foi protocolado pelo vereador, a fim de que seja atendida essa antiga reivindicação, pois esta é a única praça do bairro Princesa e está a poucos passos de se tornar pública.