Vereadora Sandra Citolin e ULBRA apresentam projeto ao prefeito

Nesta quinta-feira dia 29, a vereadora Sandra Citolin (PMDB) reuniu-se com representantes da ULBRA e com o Prefeito Aylton, para apresentar o Programa de Enfrentamento as questões de gênero (PEQG), proposto pelos cursos de Biomedicina, Direito, Enfermagem, Serviço Social e pela Coordenação de Extensão da universidade com o apoio desta vereadora. O programa interdisciplinar visa atendimento das demandas envolvendo a violência contra mulheres e adolescentes, bem como atuar na prevenção contra gravidez, DST/HIV/AIDS em nosso município. O programa contará com atendimentos na área social, jurídica e da saúde.

Durante a explanação do programa, foi ressaltada a necessidade de trabalhos na área bem como de serem ligados todos os âmbitos em função da concretização de um objetivo comum. Assim, com este intuito, o grupo buscou auxílio junto a administração municipal para realizar a execução deste projeto que com certeza irá beneficiar a comunidade carazinhense. Na ocasião esteve presente o delegado Sr. Luis Fernando, o qual mostrou-se parceiro do programa ressaltando sua importância no futuro do município.