Vereadores entregam demandas do município ao Governador

07/03/2017 11:39:00

Aproveitando a visita do Governador do Estado José Ivo Sartori a Carazinho, foi entregue um documento assinado pela mesa diretora da Câmara fazendo algumas reivindicações diante da realidade em que a o município se encontra. Inicialmente, falaram da fragilidade das estradas  estaduais, pedindo uma atenção especial nas ERSs 124 e 330.

Ambas são consideradas importantes rodovias responsáveis pelo transporte de boa parte da produção agrícola da região. Também citam as inúmeras vítimas fatais na ERS 142, devido a falta de estrutura da estrada e que é cobrada anualmente pelo poder Legislativo e Executivo dos municípios de Carazinho e Não-Me-Toque.

Outra solicitação feita pelos vereadores foi sobre o policiamento Milita, solicitando de forma imediata o deslocamento de pessoal para atender a demanda de Carazinho, como forma de resposta à sociedade que sofre com assaltos, roubos e assassinatos. Da mesma forma, foi solicitado deslocamento também de efetivo do corpo de bombeiros de Carazinho, com máxima urgência, uma vez que a região está totalmente desprotegida.

Na área da educação, foi solicitada a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva coberta nas escolas Alfredo D’Amore, Princesa Isabel e Érico Veríssimo.