Vereador faz visita a Sala do Empreendedor

15/02/2017 11:05:00

O vereador Lucas Lopes este na última terça-feira (14) conhecendo o trabalho realizado na Sala do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento que presta atendimento e auxílio aos micro e pequenos empreendedores do município. Em conversa com o diretor de Indústria e Comércio Nasser Rajale, foi esclarecido sobre o trabalho prestado pelo município.

De acordo com Rajale, a sala funciona em parceria com o SEBRAE de Passo Fundo e tem papel fundamental na criação e fomento dos pequenos negócios no município e, apesar de estar apenas  7 meses em funcionamento no município, possui diversos projetos voltados ao empreendedorismo como expansão da sua área de atuação e também pretende aumentar a modalidade de empresas atendidas, a fim de gerar cada vez mais incentivos e benefícios às empresas carazinhenses.

O atendimento aos empresários é realizado na Avenida Mauá, junto à secretaria de desenvolvimento.

Ao final o vereador se colocou à disposição de toda a equipe na divulgação dos trabalhos prestados por eles e também destacou a importância de se ter no município um órgão de orientação e atendimento as micro e pequenas empresas.