Vereador recebe demanda do Recanto São Vicente de Paulo

13/02/2017 10:40:00

O vereador Tenente Costa visitou na última semana o Recanto São Vicente de Paulo, o qual ele esteve no período eleitoral acolhendo um pleito da administração da entidade na captação do valor de R$ 25 mil para a realização de uma obra do salão de estar dos idosos. Esse valor corresponde a contrapartida de um projeto no valor de R$100.000,00 aprovado pela lei da solidariedade, no programa estadual de apoio a inclusão e promoção social.

Apensar de o valor ter sido aprovado pelo Governo do Estado, o Recanto necessita dar a contrapartida para a liberação do recurso e realização da obra. Para tanto, a Irmã Iracema, responsável pela instituição, solicitou ajuda do vereador para auxiliar na captação deste valor, sendo assim possível a colocação do piso e pagamento da mão de obra do ambiente para os idosos.

Sendo assim, o vereador se propôs a buscar apoio na iniciativa privada para que seja arrecadado o valor necessário para a finalização da obra.