Legislativo e Executivo ouvem demandas da comunidade de Pinheiro Marcado

10/02/2017 10:00:00

A Câmara de Vereadores, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, iniciaram no distrito de Pinheiro Marcado um trabalho de aproximação com a comunidade. Por esse motivo, foi realizada uma reunião no pavilhão da comunidade com a intenção de ouvir as demandas dos moradores, que estavam esquecidos pela administração.

Essa situação já havia causado bastante discussão entre os moradores, que até estavam sugerindo uma reunião para que eles não fossem mais distrito de Carazinho, pois não recebiam a devida atenção dos secretários que passaram no governo anterior. Agora, tanto a Câmara de Vereadores, como a prefeitura municipal buscam trabalhar em conjunto para que os moradores de Pinheiro Marcado sintam orgulho de pertencerem ao município.

A partir disso, a secretaria da agricultura irá fazer uma análise das prioridades daquela região e deverá dar início as melhorias solicitadas pela comunidade, durante reunião.  Esta é considerada  uma importante região produtora para secretaria e por este motivo, estão abertos para debater os problemas e garantiu que não medirá esforços na busca por soluções.