Câmara registra mais de 490 atendimentos no mês de janeiro

03/02/2017 11:50:00

Desde o início desta nova Legislatura a mesa diretora da Câmara de Vereadores implantou algumas melhorias visando o melhor atendimento a comunidade carazinhense. Entre elas está o controle de atendimentos realizados nos gabinetes de todos os vereadores, onde é anotado o nome, telefone e endereço de cada um que é recebido na Câmara e por qual vereador ou assessor que foi atendido.

No levantamento deste primeiro mês do ano, foram atendidas mais de 490 pessoas na Câmara, sem contar telefonemas que foram feitos aos gabinetes e solucionados desta mesma forma. Este é um número bastante expressivo e que mostra a confiança depositada pela comunidade no trabalho realizado pelo Legislativo.

O vereador Erlei Vieira foi o que teve maior número de atendimentos em janeiro, com 82 pessoas visitando o gabinete. Em seguida vem a vereadora Janete Ross de Oliveira, com 70 atendimentos, Estevão De Loreno com 59, Tente Costa 39, Clayton Pereira e Alaor Tomaz 37 atendimentos, Anselmo Brtizke com 33, Gian Pedroso 30, Márcio Hoppen 28, Fábio Zanetti 19, Daniel Weber 17 e Lucas Lopes com 12.

Em alguns atendimentos os vereadores não estiveram presentes no gabinete, mas  isso não impediu de que as  pessoas fossem recepcionadas, pois cada vereador possui um  assessores no gabinete responsável pelos encaminhamentos que chegam.

Cabe ressaltar que mesmo com o recesso da Câmara o atendimento está ocorrendo no período do turno único, das 08h às 14 de segunda a quinta e das 08h às 12 na sexta-feira. Por isso, se a população tiver alguma reclamação, preocupação ou necessita de ajuda em algo que envolva o poder público, pode se dirigir até o Legislativo e pedir ajuda através do gabinete do vereador que desejar.