Câmara recebe alunos do Colégio Ernesta Nunes

Uma comitiva de mais de 30 alunos da 2ª série do Colégio  Ernesta Nunes, acompanhados das professoras Neli Rodrigues e Fernanda de Lima Nunes,  estiveram na tarde desta Quinta-feira, dia 24, em visita a Câmara.

O Presidente Gilnei Jarré e o Vereador Erlei Vieira receberam os jovens carazinhenses e apresentaram ao grupo o funcionamento da Câmara bem como o papel do Poder Legislativo dentro da administração municipal.

Na oportunidade o Presidente Jarré destacou a importância da participação da comunidade neste processo "Convido a todos a participarem das sessões do Legislativo, que venham acompanhados de seus pais e acompanhem de perto o trabalho dos vereadores é muito importante a participação de todos dentro deste contexto." concluiu.

Por fim o Vereador Erlei apresentou o trabalho que realiza na comunidade a mais de onze anos, no campo prevenção e auxilio ao tratamento de dependentes químicos o Vereador também destacou a importância da prevenção iniciar nas séries iniciais "antigamente a prevenção iniciava na adolescência, nem se falava em drogas as crianças como vocês, já na atualidade o quanto mais cedo iniciar este trabalho, de conscientização e de se mostrar as consequências que a droga traz a pessoa, maior será a chance acabarmos com este problema que vem causando tanto mal a sociedade" concluiu.

A Casa do povo está aberta a todos os colégios da rede municipal e estadual que desejarem conhecer o processo legislativo bem como as instalações da Câmara. As visitas devem ser agendadas com antecedência com o Diretor de Expediente.