Proprietários dos trailers de cachorro quente procuram apoio do Legislativo

17/01/2017 08:39:00

Uma reunião realizada na Câmara de Vereadores com alguns representantes dos trailers de cachorro quente, ocorreu na última segunda-feira (16) na sala da presidência . Com a presença de todos os vereadores, os comerciantes relataram a dificuldade de encontrar estacionamento para iniciar as suas atividades às 18 horas.

Em algumas situações disseram ser ofendidos por motoristas por aguardar a liberação da vaga para instalar o trailer, mas ao mesmo tempo, expuseram  o cansaço  de ter que ficar esperando pelo espaço que é deles, uma vez que pagam para estarem ali todos os dias, como qualquer outra empresa do município.  Desta forma, reivindicaram apoio do Legislativo para que seja feita a demarcação nos locais onde ficam os veículos, proibindo o estacionamento a partir das 18h 30min, até às 06h. Essa demarcação, porém, não significa que será proibido estacionar em toda a extensão da rua, somente em um espaço determinado onde caiba o trailer.

Na reunião, estava presente também o vice-prefeito Fernando Sant’Anna de Moraes que comentou da intenção do Executivo em fazer uma espécie de praça de alimentação a fim de abrigar a todos que trabalham no ramo. Contudo, ressaltou que esta é apenas uma ideia que deverá ser construída em conjunto.

De todo modo, ficou marcada uma reunião para a próxima quinta-feira (19), às 09 da manhã no departamento de trânsito para saber da possibilidade de demarcação destes espaços.