Sessão extraordinária de casa lotada nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira dia 06, aconteceu a primeira sessão extraordinária da nova legislatura no ano de 2009. O plenário estava completamente lotado pelo público, lideranças partidárias e pelos representantes do executivo que compareceram a Câmara Municipal para acompanhar a apreciação dos treze (13) projetos enviados pelo executivo municipal em regime de urgência, e que iriam a votação durante a sessão.

Durante a sessão a Promotora Clarissa Machado que estava presente na sessão pronunciou-se aos presentes questionando a importância de alguns projetos enviados pelo executivo municipal em caráter de emergência.

A apreciação dos projetos foi longa e minuciosa, o que resultou  em doze (12) projetos e aprovados e apenas um (1) rejeitado pela maioria dos vereadores.