Notícias

Clube Atlético pede apoio do Legislativo

12/01/2017 11:20:00

Na manhã desta quinta-feira (12) o presidente do Clube Atlético de Carazinho Romano Guerra esteve na Câmara de Vereadores para apresentar ao presidente da casa Estevão De Loreno o projeto do clube para esse ano e solicitar apoio financeiro para a implantação do mesmo.  

Antes de tudo, De Loreno parabenizou o novo presidente que assumiu o posto neste mês de janeiro e garantiu que é o desejo da Câmara de Vereadores, assim como do Executivo, de promover o esporte local, tanto no campo, como na quadra. Prova disso, o incentivo a equipe de futsal que está tentando arrecadar dinheiro para a inscrição na série bronze de futsal.

Contudo, em relação ao apoio financeiro da Câmara para o Atlético, De Loreno comentou sobre a situação do clube com a prefeitura. Pois não é possível repassar verba pública se  há pendências anteriores com o município. Sendo assim orientou para que se buscasse o que deve ser feito para a regularização do clube. Também se propôs a acompanhá-lo no gabinete do prefeito na próxima semana, para tratar deste assunto e analisar a melhor maneira do Executivo ajudar a reerguer o Atlético. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×