Vereador participa de reunião com tradicionalista na secretaria de Educação

11/01/2017 16:40:00

O vereador Luis Fernando Costa acompanhou na tarde desta quarta-feira (11) o integrante do Conselho Municipal de Tradições Gaúchas - CMTG Adari Ecker e o responsável pelas cavalgadas no município Gilberto Ross, até a secretaria municipal de Educação e tratar das atividades tradicionalistas pra este ano.

O grupo foi recebido pela secretária Sandra Citolin que ouviu sobre as atividades que estão planejadas para este ano, tanto dos eventos do CMTG como as cavalgadas. Lamentaram que não foi possível realizar uma programação especial para o aniversário do município, mas garantiram que outras ações voltadas ao tradicionalismo já estão sendo programadas pelo conselho.

Além disso, a secretária recebeu de Ecker um exemplar do livro “Tributo a Atanagildo Pinto Martins”, de sua autoria. Também aproveitaram para desejar um bom trabalho frente a secretaria no próximos quatro anos.