Vereadores levam sugestões até a secretária de assistência social

04/01/2017 15:54:00

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno estiveram nesta quarta-feira (04) visitando a nova secretária de Assistência Social do município Andréia Schmitz. Entre vários assuntos tratados, os vereadores aproveitaram a oportunidade para dar boas vindas a ela e, também, propuseram o início de uma construção de diversos projetos, que podem ser desenvolvidos pela secretaria e que beneficiarão a comunidade.

Entre eles uma promessa de campanha do vereador Daniel Weber, que é a fabricação de edredons para atender as famílias carentes do município, além de solicitar a reativação do  CELTI – Centro de Lazer da Terceira Idade de Carazinho.

Aproveitando o momento o presidente da Câmara Estevão De Loreno também solicitou auxílio da secretaria para que se consiga o deslocamento de uma criança do município que tem problemas de saúde, para que possa receber um tratamento especializado. A secretária por sua vez, disse que irá analisar a viabilidade para que se possa colocar em prática o quanto antes as demandas levadas até ela. Também solicitou tempo para se organizar em relação aos trabalhos da secretaria.