Sessão é antecipada para sexta-feira

20/12/2016 10:48:00

A sessão da Câmara de Vereadores que tradicionalmente ocorre toda a segunda-feira será antecipada para a próxima sexta-feira (23), às 11h 30min. O motivo é a necessidade de acelerar a votação do projeto que irá devolver a sobra do repasse a prefeitura, onde parte deste valor será repassado a 17 entidades do município.

Pensava-se em se realizar uma sessão extraordinária entre a quinta-feira ou sexta-feira, porém o projeto ainda não deu entrada na casa e precisa da aprovação das comissões, além disso, a convocação dos vereadores deve ser feita 48 horas antes da sessão. Desta forma, os vereadores optaram por antecipar a sessão para sexta-feira pela manhã, fazendo com que o projeto retorne à prefeitura no mesmo dia. Caso fosse mantida a sessão na segunda o projeto chegaria a prefeitura na terça-feira.

As entidades que serão beneficiadas já foram comunicadas na tarde de segunda-feira e deverão acelerar a entrega da documentação necessária para garantir o repasse do dinheiro.