Prefeito eleito e secretários serão convidados para discutir o Orçamento 2017

29/11/2016 09:30:00

Um requerimento protocolado pelos vereadores Paulino de Moura e Rudi Brombilla solicita que seja encaminhado um ofício convidando o prefeito eleito Milton Schmitz e o seu vice Fernando Sant’Anna, além de todos os secretários anunciados, para uma reunião na Câmara de Vereadores. A intenção é que seja discutido o Orçamento do Município de 2017 e possíveis emendas ao projeto que está na casa e que deverá ser votado pelos vereadores.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na última sessão e desta forma, um ofício será encaminhado a todos mencionados para que se façam presentes na Câmara na quarta-feira (30), às 14 horas.