Câmara terá sessão ordinária nesta sexta-feira

10/11/2016 09:30:00

A próxima sessão da Câmara de Vereadores acontecerá nesta sexta-feira (11), em função do decreto de ponto facultativo na segunda-feira (14), véspera de feriado, assinado pelo presidente da casa. Sendo assim, foram convocados os vereadores para a sessão nesta semana, às 11h 30min.

Na pauta estão dois projetos de autoria do Executivo municipal que autorizam abertura de crédito no orçamento. O primeiro deles é o PL 095/16 em decorrência da necessidade de cumprimento de sentenças judiciais nas quais o Município foi condenado a pagar pensões especiais. Desta forma busca-se autorização legislativa para abertura de crédito especial no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

O outro projeto é o PL 097,  encaminhado ao Legislativo  em função da necessidade de abertura de crédito suplementar no orçamento corrente, em decorrência de manutenção da administração e departamento esportivo da Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho - FUNDESCAR no valor de 10.600,00.

A pauta tem ainda o relatório de Execução Orçamentária do Legislativo referente ao mês de setembro deste ano.