Livros são doados à Biblioteca Romeu Scaglia Barleze

27/09/2016 15:48:00

Cerca de 30 livros foram doados na tarde desta terça-feira (27) à Biblioteca Romeu Scaglia Barleze, da Câmara de Vereadores. A doação partiu do radialista Tiago Zirbes do Grupo Gazeta e entre eles estão várias obras de diferentes áreas como literatura e língua portuguesa, Direito - Comercial, Constituição de 88, entre outros -, Matemática Financeira, Logística, Ética, Marketing entre outros.

Os livros foram recebidos pelos servidores públicos da câmara que agradeceram a doação feita a biblioteca que funciona desde dezembro de 2015. Todo este material doado já está à disposição da comunidade para consulta, além de outros vários já doados à Câmara que falam da política brasileira, gestão pública entre outros.

A Biblioteca Romeu Scaglia Barleze funciona junto a Câmara Cidadã de segunda a quinta-feira das 08h às 11h 45min e  das 13h 30min às 17h, e na sexta-feira das 08h às 12h.