Câmara discute sobre o SIM nesta terça-feira

27/09/2016 10:56:00

Acontecerá nesta terça-feira (27), na Câmara de Vereadores, uma reunião para tratar do  da implantação do SIM- Sistema de Inspeção Municipal. O evento é aberto ao público, especialmente a todos os mercados e açougues do município para  tratar da comercialização de carnes processadas em mercados.

Esse assunto havia sido levantado em reunião com integrantes da Inspetoria Veterinária e tem preocupado quem faz a comercialização de carnes. Por esse motivo está sendo feito este convite para que a Emater e Secretaria municipal de Agricultura expliquem sobre as necessidades para a adequação ao SIM. A reunião está marcada para iniciar às 19h 30min, na Câmara de Vereadores.