Consulta Popular encerra hoje

07/07/2016 08:10:00

Encerra hoje, quinta-feira, a Consulta Popular 2016-2017, votação que define as prioridades da população voltadas para o desenvolvimento regional. Os eleitores terão três dias para votar nas principais demandas das áreas de Saúde; Desenvolvimento Rural e Cooperativismo; Agricultura, Pecuária e Irrigação; Desenvolvimento Econômico e Educação. Ao todo serão R$ 50 milhões em recursos para investimento nos projetos escolhidos pela população.

Neste ano, o Governo do Estado alterou a forma de votação, sendo assim a população poderá votar pelo site, por aplicativo disponibilizado a representantes dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) e dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) ou por SMS, no número 28908. Não haverá mais a votação de papel, porém é importante que a população participe e vote nas prioridades da sua região.

Por esse motivo, a câmara de vereadores, através da Câmara Cidadã estará disponibilizando o espaço para que a comunidade participe e vote nas prioridades para o município.