Câmara está com novo presidente

04/07/2016 11:41:00

A Câmara de Vereadores está com novo presidente até a quarta-feira (06). Essa mudança se deve a motivos de saúde do vereador Anselmo Britkze que se licenciou e abriu espaço para o 1º vice-presidente, Gian Pedroso. Nesses três dias Pedroso tem a função de dar continuidade aos trabalhos do Legislativo, inclusive guiar a sessão desta segunda-feira.

Desta forma, será feita a convocação de um suplente para substituir o vereador Anselmo na sessão desta segunda-feira, já a vice-presidência será de Alaor Tomaz, de acordo com a chapa eleita em 2015 tendo este como 2º vice-presidente.  A sessão terá somente um projeto a votação e inicia às 18 horas.