Notícias

Tramita no Legislativo projeto que cria cargos de médicos e dentistas para os ESFS

23/06/2016 11:02:00

Deu entrada no início desta semana um projeto de Lei que autoriza a contratação de médicos e cirurgiões dentistas para os ESFS do município. Em sua justificativa, o projeto alega que há necessidade de nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público 001/15, sendo 4 para o cargo de Médico de ESF e 2 para o cargo de Cirurgião Dentista de ESF, em substituição aos profissionais que atualmente encontram-se contratados de forma emergencial.

Além disso, informa que “tendo em vista que, conforme edital do Concurso 001/15 os novos cargos de Médico e Cirurgião Dentista de ESF serão admitidos através do regime estatutário, diferentemente dos anteriormente contratados via Processo Seletivo, há a necessidade de criação dos cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, para que assim possamos proceder com os trâmites legais visando a nomeação dos aprovados no concurso”.

Ainda de acordo com o projeto, ambos terão carga horária de 40 horas semanais e seu recrutamento será feito por concurso público. O PL segue agora a tramitação nas comissões para receber os pareceres. 

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×