Notícias

Mesa Diretora protocola projeto para alterar horário da sessão ordinária

14/06/2016 09:57:00

 

Um projeto de resolução de autoria da mesa diretora pretende alterar o artigo 67 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. O referente artigo trata das reuniões ordinárias que ocorrem semanalmente às 18h45min durante todo o ano.

Com o projeto de resolução, a mesa pretende alterar os horários da sessão no período de 1º de maio a 31 de agosto em função do inverno que tem sido rigoroso fazendo com que o público da sessão não compareça. Sendo assim, o horário para início da reunião nesse período fica estipulado para às 18 horas e não mais às 18h45min.

Além disso, o presidente da câmara Anselmo Britzke comentou de pessoas que saem dos seus trabalhos e ficam na câmara aguardando o início da sessão. Para ele essa alteração busca aproximar ainda mais o público das reuniões ordinárias. Contudo, ressaltou que  no período de 1º de janeiro a 30 de abril e 1º de setembro a 31 de dezembro o início da sessão se mantém às 18h45min.

O projeto deu entrada na casa na última segunda-feira e será encaminhado as comissões permanentes para emitirem os pareceres. Concluído isso, é colocado em votação e tendo a maioria dos votos é aprovado. 

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×