Vereador fiscaliza ação da secretaria de obras no bairro Dileta

01/06/2016 11:27:00

Na manhã desta quarta-feira (1º) o vereador Erlei Vieira fiscalizou a colocação de uma nova ponte no bairro Dileta. O local dá acesso a um campo e, segundo os servidores que estavam trabalhando na obra, lá haviam tubos que foram deslocados pela água fazendo-se necessário um novo acesso.

O vereador questionou os servidores em relação às demais pontes que têm no bairro se havia uma estimativa de melhorias, porém os servidores não souberam responder.  Erlei  analisou as outras pontes existentes localizadas nas ruas Manoel F. Notari e Pedro Berlaminio Junes que estão em condições bastante complicadas.

Após acompanhar o serviço da secretaria de obras, o vereador deverá entrar em contato com a secretaria de obras e solicitar que além da rua  Honorato Fortunato Piccini (onde está sendo colocada a ponte)seja avaliada a possibilidade de reformar as demais.