Extinção da Fundetec é rejeitada pela câmara de Vereadores

24/05/2016 08:38:00

O projeto de lei que previa a extinção da Fundação Educacional e Tecnológica de Carazinho – FUNDETEC foi rejeitado por 10 votos a um. Já o PL 045/16 que denomina Rua Flávio Cornélio na vila Conceição foi aprovado por unanimidade.

Além destes dois projetos, foi votado e aprovado pelos vereadores o relatório de execução orçamentária da câmara de vereadores referente ao mês de março de 2016.

Durante a sessão ordinária foi suprimido o grande expediente e os vereadores discutiram sobre os requerimentos protocolados e aproveitaram a presença dos membros da Sociedade Espírita Resgate dos Filhos de Órion – Serfo e lamentar que a entidade não tenha sido incluída no projeto de lei de auxílio e subvenções, mas garantiram apoio para buscar junto ao executivo algum recurso para a manutenção do trabalho social realizado pela Serfo.

Ainda na sessão, foi realizada uma homenagem pelos 20 anos de atuação em Carazinho a Associação Italiana Giuseppe Garibaldi. O reconhecimento foi feito a partir de um requerimento do vereador Erlei Vieira aprovado na sessão do dia 16 de maio.