Vereador questiona falta de calçada em pavimentação na Nova Ouro Preto

19/05/2016 13:35:00

O vereador Orion Albuquerque esteve nas ruas Antônio Severo de Almeida e Ernesto Machiori, bairro Nova Ouro Preto, para fiscalizar as obras realizadas nas ruas adquirida através de uma emenda parlamentar do deputado federal Nelson Marchezan Jr. O valor da emenda, foi de R$ 250 mil, onde o projeto contempla a pavimentação com colocação de calçadas com acessibilidade.

Ao verificar a obra, o vereador constatou que apenas uma quadra das ruas pavimentadas foi colocada calçada, inicialmente prevista no projeto aprovado e no contrato assinado pelo Executivo à empresa vencedora da licitação. Sendo assim, o vereador deve solicitar a fiscalização do município que analise possíveis irregularidades, uma vez que não foi cumprido o serviço conforme o projeto e o contrato, e que a mesma, seja feito o quanto antes, pois há previsão de se iniciar uma nova obra no bairro São Pedro pela mesma empresa com verba também do deputado Marchezan Jr.

Apesar deste problema, o vereador Orion Albuquerque destacou que o trabalho realizado foi bom e que os moradores com quem conversou estão muito satisfeitos com o resultado pois as ruas eram intrafegáveis.

Cabe ressaltar que, a emenda que possibilitou o calçamento destas ruas, foi uma solicitação dos vereadores do PSDB Erlei Vieira e Orion Albuquerque, atendida pelo deputado federal Marchezan.