Serelepe e Dedé Santana recebem homenagem do Legislativo

17/05/2016 10:05:00

O presidente da câmara de vereadores Anselmo Britzke entregou na noite na última segunda-feira (16) um certificado em reconhecimento ao senhor Marcelo Benvenuto de Almeida, responsável pelo teatro de lona Serelepe.

O requerimento é de autoria dos vereadores Anselmo Britzke e Rudi Brombilla e foi aprovado por unanimidade durante a última reunião ordinária. Já a entrega ocorreu no intervalo da apresentação da noite que teve a participação especial de Dedé Santana.

No palco, o presidente da câmara ressaltou a parceria do Serelepe no município que mais uma vez se instala em Carazinho “trazendo alegria e entretenimento de forma tão expressiva”. Além disso, destacou as dificuldades deste trabalho nos dias atuais “merecem nosso reconhecimento, pois certamente não é nada fácil fazer um trabalho de tantos anos de história se perpetuar ainda nos tempos atuais, quando há tantas formas de lazer e diversão ligadas a tecnologia. Graças a este elenco composto por cerca de 20 pessoas que apresentam seu repertório em mais de 50 espetáculos entre comédia, drama, revista, espetáculos infantis, entre outros. Temos estes momentos de alegria e diversão novamente em nosso município”, declarou.

Em seguida se voltou ao comediante Dedé Santana que também recebeu um certificado do Legislativo relembrando da infância e do seu trabalho na televisão “a você Dedé, receba o nosso reconhecimento por ser um dos maiores comediantes do nosso país que esteve presente na minha infância e de muitos que aqui estão hoje. Você, junto com os trapalhões, turma do Didi, eram referência nos nossos domingos, por tudo isso, nós do poder Legislativo entregamos essa homenagem”, concluiu o presidente.