Vereadora quer criar o Conselho Municipal da Mulher

Na manha desta terça-feira 20, a vereadora Sandra Citolin (PMDB) reuniu diversas entidades ligadas ao Movimento Feminino de nosso município no plenário da Câmara Municipal, afim de discutir o projeto elaborado pela vereadora, o qual cria o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER.

Tal projeto foi apresentado pela vereadora em sessão ordinária e considerado pelo IGAM inconstitucional, assim o projeto não pode ser aprovado pelo legislativo ficando assim a cargo do poder executivo criá-lo ou não.

A vereadora ressaltou no encontro a importância do projeto na comunidade e afirmou também que o projeto seria encaminhado nos próximos dias ao executivo.

O projeto teria como aliado o MOFECOM, o poder judiciário e o próprio poder legislativo.