Moradores do bairro Oriental pedem apoio de Alaor

18/04/2016 15:42:00

O vereador Alaor Tomaz foi convidado pelos residentes do bairro Oriental para participar de uma reunião com os moradores que reivindicaram algumas melhorias e apoio do vereador em alguns projetos esportivos.

Entre as ruas que foram citadas pelos moradores para que recebam melhorias estão Rua Sergipe, Rua Goiás e Rua Ceará. O vereador se disse parceiro dos moradores e garantiu que fará as reivindicações junto a secretaria de obras. Da mesma forma, se colocou a disposição da comunidade na realização dos projetos esportivos e culturais que a comunidade pretende desenvolver no bairro.