Novo site da câmara está no ar

04/04/2016 18:50:00

O novo site da câmara de vereadores já está no ar e disponibiliza mais informações a comunidade carazinhense. O novo portal está ainda mais transparente e responsivo, ou seja, pode ser acessado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos sem perder a resolução.

O portal está também com um novo visual, mais moderno e de fácil navegação dos carazinhenses, tudo isso, para aproximar ainda mais o cidadão do poder Legislativo. Diariamente são postadas notícias dos vereadores que podem ser acompanhadas através do site, ou pelo blog do vereador.  Além disso, foram aprimorados links como perguntas frequentes, ouvidoria, projetos e leis do município.

As alterações fazem parte de um investimento da câmara que busca dar mais transparência à comunidade e também trazer para Carazinho o selo de transparência do Tribunal de Contas. A ordem foi dada pelo presidente da câmara Anselmo Britzke que se mostrou bastante satisfeito com o novo site, “queremos mostrar pra nossa população que estamos preocupados na transparência do poder Legislativo e, muito mais do que isso, provar para os nossos munícipes que temos motivas para nos orgulharmos, com uma câmara de vereadores transparente e muito mais próxima da comunidade” afirmou.

Algumas mudanças ainda estão sendo migradas, por esse motivo, é possível que alguns links ainda não dêem o acesso. Para tanto, a comunidade está convidada para conhecer o novo portal e, em caso de dúvidas ou sugestões basta entrar em contato através da ouvidoria, disponível no próprio site.