Câmara poderá auxiliar clubes na disputa da Taça RBS

Na manhã desta quinta-feira (31) o presidente da câmara de vereadores Anselmo Britzke se reuniu com o vereador Paulino de Moura, diretor do departamento de esportes Sérgio Peixoto e o assessor parlamentar José Venâncio Hoffmann para definir um possível apoio do legislativo aos times carazinhenses que desejam disputar a taça RBS de futsal.

A destinação de recurso da câmara acontece anualmente, porém, a preocupação do presidente é em relação ao valor que será repassado, visto que houve uma redução no orçamento, que tem servido apenas para a manutenção dos serviços básicos. “Todos os anos nós auxiliamos os clubes e este ano não será diferente, claro que não será muito porque o nosso orçamento deste ano foi reduzido, mas algo será feito”, destacou o presidente.

O legislativo aguarda agora um ofício do departamento municipal de esportes e em seguida dará um retorno de quanto poderá contribuir neste ano de 2016.