Moradores da Itararé reclamam da falta de orientação a motoristas

Na manhã desta quarta-feira (30) o vereador Daniel Weber foi convidado por moradores da Rua Itararé para comparecer no local e acompanhar de perto a realidade vivida por eles após as alterações no trânsito realizadas neste trecho.

Os moradores relataram ao vereador que já tem acontecido acidentes em função da  falta de sinalização na rua. Relataram também que muitos motoristas realizam manobras na contramão o que aumenta a chance de acidente. Segundo eles,  no decorrer do dia é possível ouvir as incontáveis freadas dos veículos, fato presenciado pelo vereador durante a fiscalização, onde quase aconteceu outro acidente envolvendo dois veículos.

O vereador irá encaminhar ao Departamento Municipal de Trânsito uma solicitação para que a sinalização seja melhorada no local, assim como o trabalho de orientação aos motoristas que trafegam no local.