Câmara tem novo equipamento para videomonitoramento

A câmara de vereadores está com novo equipamento de videomonitoramento interno e externo a partir desta quinta-feira. A nova aquisição se deve a falhas no aparelhamento antigo o que impossibilitada que fosse feita a segurança do prédio.

As câmeras de videomonitoramento foram instaladas no ano de 2010 e fazem a segurança de todo o prédio e também de áreas externas como os fundos e frente (calçada e Avenida). Antes havia apenas oito câmeras disponíveis e a partir de agora passa a ser  monitoradas 14 câmeras.

A sala de monitoramento fica junto ao setor de informática, sob responsabilidade do servidor público Ahmad Issa Rahman, que nesta manhã explicou como será o funcionamento das câmeras com o novo equipamento ao presidente Anselmo Britzke.