Moradores do bairro Princesa reclamam de abandono de praça

O abandono de uma praça no bairro Princesa fez com que moradores buscassem os vereadores Eduardo Assis e Orion Albuquerque a fim de uma solução para a área que é do  município e está abandonada.

Segundo os moradores, ninguém respeita a lixeira que está em frente a praça e jogam o lixo no chão, além disso, ninguém da prefeitura esteve na praça para fazer os devidos reparos, sequer concertar os brinquedos. Hoje existe somente um balaço e que não pode ser utilizado pelas crianças, pois está enferrujado, sem contar o mato que tomou conta de toda a área.

Os vereadores estiveram no local e ficaram admirados com as condições da praça e devem entrar com uma indicação para que seja feita uma limpeza o mais rápido possível e também, o concerto dos  brinquedos.