Alaor convida CESURG para se instalar em Carazinho

O vereador Alaor Tomaz participou no último final de semana do lançamento do time da CESURG Futebol Clube. A divulgação do clube ocorreu dentro do evento “Sotilli Fest” no distrito Ati-Açu de Sarandi e contou com a presença de ex-jogadores como Sandro Sotilli, Danrlei e Gabirú.

Na oportunidade o vereador conversou com o reitor da CESURG Rafael Rossetto e questionou o interesse se não havia interesse de instalação de cursos também em Carazinho. De imediato o reitor afirmou que pensa nessa possibilidade e que futuramente o município poderá contar com mais um centro de educação, voltada ao ensino superior.

O vereador Alaor Tomaz se pôs a disposição da instituição e disse ser um privilégio para o município ter mais uma oportunidade de ensino para a comunidade.

A CESURG:

O Centro de Ensino Superior Riograndense – CESURG, instituição de ensino superior privada, empreendedora e inovadora, busca atingir sua missão e alcançar sua visão por meio do ensino de qualidade, atuando nas diversas áreas do conhecimento. Tem como responsabilidade social auxiliar no crescimento e desenvolvimento das regiões no qual está inserido.

O CESURG está localizado nas cidades de Marau | RS, Sarandi | RS e Guaporé | RS. Com uma história recente, busca inovar na formação de profissionais capacitados que ingressam imediatamente no mercado de trabalho.