Legislativo terá duas sessões na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da câmara de vereadores da próxima segunda-feira terá dois projeto em apreciação. O primeiro deles é o PL 015/16 do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2016.

O  projeto busca alocar recursos para pagamento de despesas relativas ao Projeto Social do Programa Minha Casa Minha Vida no Condomínio Floresta 11, executado nos meses de outubro a dezembro, sendo que os recursos foram transferidos somente neste exercício. O Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2016 é no valor de R$ 13.556,72  que ficará para o departamento de habitação.

Já o segundo projeto é o PL 019/16, também do Executivo Municipal, o qual revoga a Lei Municipal nº 7.238/10 que autorizou doação de área à Empresa Madeirieira JD Ltda. De acordo com o projeto, ele se justifica em função de a área doada à Madeireira JD Ltda, por intermédio da Lei Municipal n' 7.238/10, foi revertida ao patrimônio do Município, através do Decreto Executivo nº 051/14, conforme consta na matricula n' 33.212 do Registro de Imóveis da Comarca de Carazinho.

Após a sessão ordinária será dado início a sessão solene em homenagem ao dia internacional da mulher. As indicadas para receber o título Mulher Destaque são Eloísa Ávila e Lisandra Sandri.