Aprovados quatro projetos sessão ordinária 12 de abril

Na sessão ordinária, (12), foram aprovados quatro projetos, destes três de autoria do executivo municipal e um do legislativo, de autoria do Presidente Gilnei Jarré.  Dos projetos de autoria do executivo dois deles solicitavam autorização para contratação emergencial de servidores, 1 coordenador para o curso de metal mecânica e 4 motoristas que serão contratados temporariamente até a divulgação do processo seletivo realizado pelo município no dia 28 de março de 2010. O último projeto votado de autoria do executivo municipal solicita autorização para doação de um lote no distrito industrial Carlos Augusto Fritz para empresa TW Transportes, onde a empresa irá instalar uma unidade de distribuição satélite da Syngenta.

O projeto de autoria do Presidente Jarré denomina a Praça do Bairro Sommer como "Praça Municipal Rodolfo Pedro Jarré".  Rodolfo Pedro Jarré, foi motorista autônomo, empresário do ramo de materiais de construção com a empresa ainda atuando, morador desde a criação do bairro e 1º presidente da AMOVIS -Associação de Moradores do Bairro Sommer.

A discussão deste projeto foi cercada de muita emoção por parte dos vereadores principalmente do presidente pelo fato de estar homenageando o próprio pai. Todos os projetos, requerimentos e moções foram aprovadas  por unanimidade.