Vereador visita nova sede do Senac

O vereador Alaor Tomaz conheceu nesta semana a nova estrutura do Senac Carazinho, que está localizado na Avenida Flores da Cunha, esquina com a Avenida São Bento. A nova sede comportará todos os cursos já ofertados pela entidade e também estará disponibilizando aos carazinhenses novos cursos técnicos, além de um espaço mais amplo.

Durante a visita, o vereador teve a companhia do diretor do Senac Carazinho Ismael Wimmersberger que explicou o que a nova estrutura irá oferecer não somente a Carazinho, mas também a região que compete ao Senac. Entre os cursos técnicos que serão ofertados estão Informática e Administração.

Na oportunidade, o vereador Alaor Tomaz parabenizou o diretor e toda a equipe do Senac pela dedicação em exercer as suas funções, “parabéns pelas novas instalações e que toda comunidade possa também crescer através do Senac/Carazinho”, concluiu o vereador.