Vereador questiona serviço da empresa de ônibus Real

O vereador Assis protocolou na última segunda-feira (22) um requerimento solicitando ao Daer que fiscalize o trabalho feito pela empresa Real na linha entre Carazinho -Passo Fundo- Carazinho.

O requerimento surgiu após o vereador receber inúmeras reclamações de usuários do transporte informado o mau serviço prestado pela empresa. Uma das reclamações foi quanto a pessoas chegarem na rodoviária de Passo Fundo a noite no ultimo horário e o ônibus simplesmente não apareceu e os usuários tiveram que vir de carona, outra reclamação é que os usuários têm que viajar de pé pois o ônibus estava lotado não disponibilizando mais linhas para atender a população.

O vereador Eduardo Assis cogitou até multa a empresa por descumprimento de suas obrigações, “se for preciso que o Daer autue a empresa, pois pessoas precisar estudar e trabalhar e pagam para ser bem atendido, sempre quem paga o pato é o povo a corda sempre estoura no lado mais fraco e isso não pode ficar assim” reclamou Assis.