Notícias

Três projetos na pauta de segunda-feira do Legislativo

1 min atrás

Três projetos estão na pauta do Legislativo para a próxima segunda-feira (22). Dois são de autoria do Executivo Municipal e tratam da concessão de auxílio financeiro ao Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO. O PL 012/16 que tramitava na casa foi retirado pela prefeitura e retorna a pauta da próxima sessão e será votado em bloco, conforme solicitado pelo próprio executivo, com o PL 013/16.

 

Já o terceiro projeto que será votado na próxima reunião legislativa é de autoria do vereador Erlei Vieira, o qual suprime o inciso II do Artigo 2º da Lei Municipal nº 7.065, de 17 de dezembro de 2012 que autoria de treinadores de outras cidades. Isso porque os treinadores do município estão atuando em equipes de outras cidades da região, fazendo com que com que as equipes locais tenham que procurar treinadores também fora de Carazinho para suprir essa necessidade.

 

 

A reunião do Legislativo inicia às 18h 45min e é abertura a toda a comunidade carazinhense que queria acompanhar o processo legislativo.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×