Gauchinho faz reivindicações ao secretário de obras

O presidente da Câmara de Vereadores, Anselmo Britzke esteve com o secretário de obras Flávio Maioki em algumas ruas, relatando dos problemas que foram levados até no gabinete da presidência. A primeira delas na travessa Bernardo Paz, onde duas árvores caíram sobre a sanga e o oferece risco à comunidade, já que a água não tem como passas e acaba ficando acumulada , além do risco de alagamento em dias de chuva.

Outro local foi na Rua 20 de setembro para analisar a possibilidade de ajeitar o acesso de veículos na rua. Por fim, Gauchinho esteve com o secretário de obras na Avenida São Bento, onde houve uma reivindicação de um empresário quanto ao acesso de sua empresa, pois como não há tubulação no local a água escorre pela sua empresa e sempre se forma uma valeta entre a rua e sua empresa, impedindo o acesso de seus clientes.

O secretário se comprometeu em dar agilidade nas reivindicações e reconheceu os problemas apresentados pelo presidente. Gauchinho reforçou a confiança e de imediato já agradeceu a atenção dada aos pleitos da comunidade.